sábado, 15 de janeiro de 2011

Ultimamente...

Só tenho estado disposta a atualizar minha lista de filmes e livros preferidos, meus pensamentos escapam antes que eu possa detê-los...
E sinceramente tenho achado muito suspeito os assuntos dos quais me instigam novos post, melhor amadurecer primeiro as idéias tão soltas e tão minhas, e por isso mesmo tão assustadoras.

Um comentário:

Mar disse...

Há, de vez em quando, um tempo em que queremos um pouco de isolamento, de busca, de pausa para inspiração. É muito bom. Se os assuntos que lhe são inspirados são suspeitos a você mesma, é mesmo uma grande razão para amadurecê-los. Mas que isso certamente causou uma interrogação na mente de muitos, e um desejo enorme de ler tais textos... ah! isso não tenha dúvida! rs
Por hora, ficamos aqui, aguardando esses novos posts enigmáticos amadurecidos!
Beijo carinhoso
Lello