segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Cansei...




Estou tentando não esquecer o que vivemos de bom, me empenho a continuar te amando, mas tenho perdido a vontade, não sinto gosto em explicar meus desgostos, minhas mágoas, o cansaço tomou conta de mim, afinal são oito anos aguentando o dedo na ferida, a casca da chaga não fechada arrancada pondo o sangue a correr. O amor morre quando perdemos a vontade de continuar amando. Mas estou tranquila, ninguém poderá dizer que não foi avisado ou foi pego de surpresa, e de tanto avisar perdi a vontade de continuar. 
Ninguém pode conviver com isso a vida toda, e ninguém sabe qual gota fará o copo transbordar. 

Um comentário:

Lila disse...

É triste presenciar o possível fim de algo tão bonito e duradouro. Infelizmente, concordo que o amor começa a morrer quando perdemos a vontade de continuar amando.
As vezes, o cansaço surge, mas um tempo depois se dissolve, a tempestade passa, as coisas se acalmam e a calmaria devolve à memória os sentimentos puros e cristalinos como eram antes. Noutras, a tormenta acaba nos afastando pra águas desconhecidas, destruindo navios que supúnhamos inafundáveis. De qualquer modo, o importante é que, eventualmente, a bonança chega. E sejam quais forem seus sentimentos então, você os verá de forma clara e certa. Faço votos de que esse momento chegue o mais cedo possível.